sábado, 5 de junho de 2010

Eu vou contar algumas que acontecem no meu dia-a-dia e com pessoas que eu conheço

Impressionante como trabalho de Analista gera histórias e piadinhas não é verdade?

.

* - Service Desk Xavier Boa Tarde! (Voz de locutor de rádio novela)
- Boa tarde Xavier , aqui é Fátima tudo bem?...blá blá blá...
- Seu problema foi solucionado Fátima.Alguma mais em que posso te ajudar?
- Nossa Xavier você tem uma voz tão engraçada , parece um robozinho...risos
- Piadinha desnecessária durante o atendimento! (Bravo)
- Ai Xavier estava brincando , você ficou bravo?
- Algo mais em que posso te ajudar?
- Ah não Xavier , obrigada , mas eu tava brincando viu...
- ALGO MAIS EM QUE POSSO AJUDAR?
- Não...
- Então Tchau! (desligou..pensa num cara grosso!)

* - Felipe Bom Dia!
- Bom Dia Felício! (¬¬ essa é comum não é verdade?)

* - Minha senha aspirou! (Essa também não é?)

* - Tá com tela azul aqui!
- Ok senhor, vou verificar!
(Qd chega ao local , tá na tela de login do Windows ¬¬)

* - Minha impressora não tá imprimindo! me ajuda?
- Claro! você está de frente com a máquina?
- Sim! o que eu faço?
- Vai em iniciar...painel de controle...
- Ué...Não tem isso aqui não!
- Hum...(Pensando..será q o Windows está em inglês? Não é possível..Português é padrão da empresa...e agora?)
- Tem Start aí?
- Ah Start tem sim!
- Ok..vai em Start..Search...
- Ih..peraí esse já não tem!
- Bom faz o seguinte então reinicia a máquina!
- A impressora ou o computador "lá"?
- Hum.... (Pensando....ela disse lá?)
- Onde você está agora?
- Do lado da impressora!
(Afffffffffffffffffffffffffffffff)

Bom e daí pra mais! Dá pra escrever um livro de piada! kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou deixe aqui seu comentário pra gente matar a saudade.