quinta-feira, 11 de março de 2010

Fora inrustido….

Pois eh gente eu nunca contei pra ninguem mas resolvi falar… agra eu vo contar kakakaka.

Esse fora foi quando eu fui a primeira vez da GM-SJC para GM- Mogi, pois eh eu nao conhecia nada, e estava com o c… na mao de me perder, perder hora, sabe neh reuniao da cupula e eu ficava desesperada de medo de chegar atrasada.

Eu estava viajando sozinha de ônibus e em qualquer lugar que o motorista, (ja tinha uma carinha estranha, eu achei que ele era meio cachacheiro sei la… ate hoje tenho minhas duvidas).. entao ele  parava eu ficava naquela tensão de não ser deixada para trás, o que não é incomum durante essas viagens. 07 Aí quando o ônibus parou na rodoviária duas cidades antes de Sorocaba, para o café e algumas pessoas desceram outras nao, de repente quando saio com o meu cafezinho vejo  o motorista saindo com o ônibus, e eu tonta que era pensei que ele estava indo embora, então corri metade da pista da rodoviária atrás dele. Fui no box da empresa de ônibus para contar o ocorrido, os funcionários viram a minha aflição e me disseram rindo de mim eh clarrrrrrrroooo : que o motorista só tinha levado o ônibus para uma limpeza rápida, e verificar os pneus. Morri de vergonha. Acho que foi o maior mico que paguei em toda a minha vida.

Mas claro fui esperta e nunca contei pra ninguem, entao voce tamem ve se nao conta….

Beijocas

Ericka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou deixe aqui seu comentário pra gente matar a saudade.