segunda-feira, 15 de março de 2010

Pois eh gente, se lembram bem da minha pessoa rara aqui..kkkk vao se lembrar que sou numero 1 em dar foras…

Entao vou contar para voces os foras da semana que foram fenomenais ….

Estamos com problemas na Internet por conta dos ataques terroristas que tiveram e atingiram algumas torres da Reliance (que eh a empresa que nos fornece servico de internet)… pois bem liguei, reclamei, aquela coisarada toda.

770O Tecnico veio em casa, pela primeira vez, porque antes eram outras pessoas que costumavam vir. Ele arrumou as conexoes, me pediu para usar o Messenger eu disse nao tem problema.. com aquela simpatia toda, mas fiquei de olho pro cara nao abusar neh.  Pois entao nao eh que ele abre o msn eu bato o olho na foto, o que para mim era uma moca de cabelo channel e oculos do tempo do seriado do Chips…kkkk e falo:

EU: Nossa que moca bonita. Eh sua namorada

ELE: Nao, nao senhora (muito serio)

Eu nao sei ficar quieta neh..

EU: Entao eh sua irma?

ELE: Eu nao tenho irma senhora (mais serio ainda)

Eu fui pra cozinha voltei pra sala, e nao sosseguei pra deixar de azucrinar o homi… e resolvi ser insistente…

EU: aH Fala a verdade eh sua irma?

ELE: Eu ja falei senhora eu nao tenho irma… (com uma cara de quem queria me matar)

EU: Nossa ela eh muito bonita, eh sua namoradinha nao eh…

ELE: (Ja a ponto de estourar comigo respondeu) Nao senhora sou eu…

Se voces vissem minha cara de bunda foi bem aquela coisa… Nem Credicard paga…kkkkkk

Depois conto do fora com o Ravi….

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou deixe aqui seu comentário pra gente matar a saudade.